sejam bem vindos

Este blog é dedicado a eletrônica, portanto todo aquele que curte eletrônica e queira participar, sejam bem vindos. Fiquem a vontade e se quiser que algum de seus arquivos, dicas ou idéias seja publicada aqui no blog, basta entrar em contato no e-mail marcio562008-@hotmail.com, e terei o maior prazer em publicar seu material, junto com arquivo coloque sempre o seu nome para que seja adicionado junto a publicação o nome de quem contribuiu com o material. espero a contribuição dos amigos para tornar este blog um excelente local de busca sobre informações em eletrônica. A todos que quiserem colaborar, o meu muito obrigado.





segunda-feira, 26 de novembro de 2012

ESQUEMA CAIXA AMPLIFICADA MULTI-USO ONYX 815WM


CAROS AMIGOS, DEVIDO AO FATO 
DE PRECISAR DESTE ESQUEMA E PRECISAR
 ENTRAR EM CONTATO COM REPRESENTANTES 
DA STANER PARA CONSEGUIR O MESMO, 
ENTÃO ESTOU POSTANDO AQUI APENAS A ETAPA 
DE  POTÊNCIA, POIS FOI O QUE ME ENVIARAM 
E NA VERDADE É ESTA A PARTE QUE NOS INTERESSA, 
ISTO PORQUE NA MAIORIA DAS VEZES O CIRCUITO
INTEGRADO ESTA COM SEU CÓDIGO RASPADO
E NA HORA DE SABER QUE CIRCUITO COLOCAR, 
CASO VOCÊ JÁ TENHA CONSERTADO ALGUMA QUE
NÃO ESTIVESSE COM O CI RASPADO, ENTÃO FICA FÁCIL.
MAS PARA AQUELES QUE SE DEPARAM COM UMA DESSAS
PELA PRIMEIRA VEZ E COM O CI RASPADO E NÃO
 TIVER O ESQUEMA, AI A COISA FICA BEM COMPLICADA,
ENTÃO PARA FACILITAR, AQUI ESTA O ESQUEMA!

para baixar o arquivo em pdf 
click na imagem



para baixar o arquivo em pdf 
click na imagem


bom pessoal, ai estão as imagens,
para baixar o pdf é só clicar na imagem.
quero deixar aqui meu agradecimento as 
pessoas da staner que me atenderam e foram 
muito dedicados e rápido no atendimento, 
meu muito obrigado a todos.



11 comentários:

  1. Prezado Marcio, boa tarde!

    Conheça uma novidade para análise de circuitos eletrônicos:

    http://dinolitebrasil.blogspot.com.br/2012/02/micro-analise-de-circuitos-eletricos.html

    Muito obrigada, abraços!

    ResponderExcluir
  2. MARCIO, desculpa a demora..
    Me chamo Kleber, sou dono do blog Navegação defensiva http://navegacaodefensiva.blogspot.com.br/
    vi sua postagem só hoje. Então como anda? já conseguiu resolver?
    estou a disposição pelo Skype kleber.tecinfo.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. ok amigo, td certo, problema resolvido com a onix 815.
    o pessoal me passou o esquema como pode ver, ai foi facil facil, e para ajudar um pouco a galera postei o esquema da parte que me mandaram aqui no blog.
    minha dificuldade era devido ao fato de o c.i estar lixado, ai como advinhar quem era o camaradinha né, mas uma vez que me mandaram o esquema, ai foi moleza.

    valeu pela atenção amigo, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Estou consertando uma caixa desse modelo, e esse esquema veio muito bem!
    Obrigado!!!
    Miguel AL Viera

    ResponderExcluir
  5. OLA AMIGO. estou com uma caixa dessa,onix815, chegou a min ,sem o CI e sem os saidas,coloquei os saidas. que é os IRFP31N20, e o CI IRS2092, fiz um pente fino na mesma maes o amplificador não dá nem sinal de audio. tem uma dica p/ isso? te agradesso muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha amigo, eu te aconselharia a conferir todas as voltagens, desconectar a entrada da etapa amplificadora para isolar a pesquisa entre essa etapa e o préamploificador, assim fica mais facil injetar algum sinal na entrada da etapa amplificadora, até mesmo o injetor dedal vai servir para auxiliar em busca de sinal.
      Como ja passou por outra oficina, confira se não havia isolante entre os irf e o discipador, não lembro se tem o não isolamento.
      outro ponto, é observar se não há algum componente invertido ou que tenha sido substituido por componentes não compativeis, pois ja apanhei muito em um tv certa vez até descobrir que havia componentes não compativeis que outra oficina havia colocado.
      alguns amplificadores usam o proprio dissipador como linha condutiva, ou seja, o diussipador serve para fazer ligação entre dois ou mais pontos, fique atento a isso tambem.

      não sei se isso vai ajudar, pois no momento não tenhoi nenhuma onix aqui para comparar e te fornecer maiores informações, espero que consiga resolver.

      bom trabalho e boa sorte.

      Excluir
    2. Boa tarde amigos companheiro ,estou precisando de um esquema da ONERR- MODELO:M-BOX 180-15W,POR VENTURA ALGUEM TIVER PODE MIM AJUDAR,A FORTALECER, GRATIDÃO DESDE JÁ.....

      Excluir
    3. Meu nome é Nilton Assistência técnica 4k.email: niltectec@gmail.com,ZAP:71 995613420

      Excluir
  6. Queria saber a referência da saida de som dessa caixa msm

    ResponderExcluir
  7. Boa noite a todos! Alguém poderia me auxiliar com o esquema da caixa ts115a da alto de 800w

    ResponderExcluir
  8. Nenhum loal da pesquisa

    ResponderExcluir

DEIXE UM COMENTÁRIO, SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE.