sejam bem vindos

Este blog é dedicado a eletrônica, portanto todo aquele que curte eletrônica e queira participar, sejam bem vindos. Fiquem a vontade e se quiser que algum de seus arquivos, dicas ou idéias seja publicada aqui no blog, basta entrar em contato no e-mail marcio562008-@hotmail.com, e terei o maior prazer em publicar seu material, junto com arquivo coloque sempre o seu nome para que seja adicionado junto a publicação o nome de quem contribuiu com o material. espero a contribuição dos amigos para tornar este blog um excelente local de busca sobre informações em eletrônica. A todos que quiserem colaborar, o meu muito obrigado.





sábado, 22 de março de 2014

Aprendendo & Praticando Eletrônica Vol 19






3 comentários:

  1. como consegui comprar o carregador de bateria de 24 volts com vce, meu e-mail luciofreitas.telemont@hotmail.com, fone 673439-2003 fico no aguardo, legal seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o amigão, fico feliz pelo interesse no carregador, porém apenas monto para mim mesmo, os únicos que usam esses carregadores montados por mim, são pessoas aqui do local mesmo.
      postei o projeto aqui no blog para que outras pessoas tivessem acesso a esse material, porém montar para enviar pra outras regiões, acho meio complicado devido ao fato de que os correios e transportadoras cobram muito caro pelo envio, e também pelo fato de que trabalho com conserto de eletrônicos e quase não sobra tempo para realizar minhas montagens sabe.
      estou com um outro projeto que desenvolvi aqui, mas até hoje não pudi testa-lo devido a falta de tempo para realizar a montagem e testes do mesmo, é bem simples o projeto, mas apenas testei no simulador, assim que testar na pratica, e caso funcione a contento, estarei postando também para que aqueles que quiserem posaam monta-lo.

      Excluir
  2. trabalho com eletronica a 30 anos, meu nome lucio antonio freitas quero comprar seus trabalhos. meu e-mail luciofreitas.telemont@hotmail.com fone 67 34392003

    ResponderExcluir

DEIXE UM COMENTÁRIO, SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE.