sejam bem vindos

Este blog é dedicado a eletrônica, portanto todo aquele que curte eletrônica e queira participar, sejam bem vindos. Fiquem a vontade e se quiser que algum de seus arquivos, dicas ou idéias seja publicada aqui no blog, basta entrar em contato no e-mail marcio562008-@hotmail.com, e terei o maior prazer em publicar seu material, junto com arquivo coloque sempre o seu nome para que seja adicionado junto a publicação o nome de quem contribuiu com o material. espero a contribuição dos amigos para tornar este blog um excelente local de busca sobre informações em eletrônica. A todos que quiserem colaborar, o meu muito obrigado.





sábado, 14 de novembro de 2015

ELETRIFICADOR ZEBU MODELO ZK50





Para efetuar o download do esquema click na imagem

Esquema eletrico para eletrificador de cercas da marca Zebu.
aqui está mais um esquema eletrico de eletrificador rural da marca Zebu,
esse é para o modelo zk50, um eletrificador para cercas rurais 
bastante superior ao modelo 2TT3 "também da ZEBU", esse 
conta com maior potência, circuito um pouco mais elaborado
e uma bobina de alta tensão com qualidade também superior
aos modelos anteriores.
Para fazer download do esquema elétrico, clique na imagem!

Obs: o link de download estava com problemas e como as notificações
estavam sendo direcionadas para um e-mail que quase não uso, só
agora fui informado do problema com o link.
Peço desculpa aos amigos que ainda não conseguiram fazer o
download do esquema, porém agora foi corrigido e está ok.

9 comentários:

  1. Você está de parabéns. Poucas pessoas pensam ajudar outras sem interesse. Um raio torrou algumas peças meu eletrificador e não dá para saber os valores dos resistores e capacitores. Minha cerca é ZEBU MD 2TT3. Se você tiver o esquema, agradeço se se mandar. filon05@uol.com.br Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Boa noite
    minha cerca Zebu 2tt3 também caiu um raio e queimou, não consegui achar o defeito ainda, se tiverem o esquema, agradeço pela ajuda




    ResponderExcluir
  3. Estou com um zk80, não estou conseguindo esquema, alguém teria por caridade? Obrigado

    ResponderExcluir
  4. por favor preciso de uma dica qual e o defeito quando o choque dispara

    ResponderExcluir
  5. GOSTARIA DO ESQUEMA DO ZK50 AUTOMATICO

    ResponderExcluir
  6. Rogerio fone 1699702109218 de janeiro de 2023 às 11:35

    Alguém teria o DIAGRAMA da ZEBU 80KM modelo LB80 ???
    Preciso consertar essa placa LB80 resistor R42 carbonizou e não tenho o valor ôhmico. Por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  7. ESTOU PRECISANDO DO ESQUEMA ELETRÔNICO ZEBU ZS20 ALQUÉM TERIA PRA ME FORNECER DESDE JÁ AGRADEÇO

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, muito Top o esquema eletrônico
    Preciso do esquema do zk 80, alguém tem?
    sgtrother@gmail.com é meu e-mail

    ResponderExcluir

DEIXE UM COMENTÁRIO, SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE.