sejam bem vindos

Este blog é dedicado a eletrônica, portanto todo aquele que curte eletrônica e queira participar, sejam bem vindos. Fiquem a vontade e se quiser que algum de seus arquivos, dicas ou idéias seja publicada aqui no blog, basta entrar em contato no e-mail marcio562008-@hotmail.com, e terei o maior prazer em publicar seu material, junto com arquivo coloque sempre o seu nome para que seja adicionado junto a publicação o nome de quem contribuiu com o material. espero a contribuição dos amigos para tornar este blog um excelente local de busca sobre informações em eletrônica. A todos que quiserem colaborar, o meu muito obrigado.





domingo, 13 de março de 2011

AMPLIFICADOR ESTEREO DE 200W

do site: www.construyasuvideorockola.com
                                             DOWNLOAD DO PDF ESQUEMA+PCB

13 comentários:

  1. Este amplificador foi copiado de www.construyasuvideorockola.com, todos os direitos são reservados.

    ResponderExcluir
  2. sim amigo, este arquivo pertence ao www.construyasuvideorockola.com e em nenhum momento alquém dira o contrario, inclusive, antes de postar o arquivo aqui, comuniquei ao
    proprietário do site sobre a postagem, a maioria dos arquivos aqui postado, pertence a algum site ou publicado por alguma revista. aqui eu tento reunir um bom conteudo para aqueles que amam eletronica e assim como na maioria dos sites, os arquivos vem sempre de uma fonte externa, e aquele que quiser contribuir com seus circuitos ou alguma idéia, será com certeza bem vindo, meu objetivo é tentar reunir um bom material, e para isso a contribuição dos amigos é com certeza bem vinda.
    abraços

    ResponderExcluir
  3. ola! gostaria de saber onde coloca-se os potenciometros de 10k e 20k.obrigado aguardo resposta.e-mail. kleyton.setoreletrico@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. olá amigo, obrigado por perguntar, eu ainda não havia reparado nisto, mas de uma olhadinha no esquema, note que esses componentes não passam de um erro na lista de componentes, na verdade não existem no diagrama esquemático, um pequeno erro do pessoal que eleborou o material porem nada comprometedor, uma vez que o diagrama e o pcb estão corretos, o erro está somente na lista de componentes, onde foram acrecentados esses potenciometros. obrigado pelo contato e boa sorte nas suas montagens.

    ResponderExcluir
  5. ola! entao,onde ficara o poteniometro para fazer os ajustes.

    ResponderExcluir
  6. o potenciometro para ajustes devera ser intercalado entre o pré e esta etapa de amplificação, você podera intercalar o potenciometro na entrada deste amplificador e colocar conectores que farão a conexão aos mesmos e ao pré. bom isso é algo bem simples de se fazer e por isso acho que não terá nenhuma dificuldade

    ResponderExcluir
  7. OLA AMIGO ! É MUITO BOM ESSES AMPLIFICADORES ! JA CONSTRUÍ 2... SÓ NAO CONSTRUÍ MAIS POR FALTA DE DINHEIRO MESMO... E ATÁ INDISPONIBILIDADES DE PEÇAS . O AMPLETOS , QUE O DONO DO SITE VIDEO ROCKOLA ELE É GENTE FINA, ELE ATÉ INCENTIVA A OUTROS SITES IVULGAREM . MUITO BOM ! VALEW!

    ResponderExcluir
  8. obrigado amigo, é muito bom contar com sua visita.
    o pessoal do site videorockola são mesmo gente muito boa.

    abraços amigo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde márcio, muito legal suas ideias de difundir o conhecimento, você pode me dizer onde encontro um bom programa para desenho de circuito impresso livre? Um abraço .

    ResponderExcluir
  10. ola amigo, existem vários software bons, como o eagle, protheus, kicad e outros, eu no entanto uso o Dip Trace para desenho das plcas e esquemas.
    como faço sempre simulação de circuitos bem simples, uso o circuit wizard 1.5 para simular, porém o protheus é bem melhor, mas é um pouco mais complicado de trabalhar.
    o dip trace vc poderá baixar aqui nesse link
    http://www.diptrace.com/download.php
    baixe a versão de teste e se não conseguir o serial na net, eu tenho um serial para ele funcionar com projetos de até 1000 pinos e 4 camadas, tenho o tradutor para portugues que está tambem disponivel no site.
    uso este software para desenho de pcb e esquema porque achei uma enorme facilidade em trabalhar com ele.

    ResponderExcluir
  11. Adicionando o filtro zobel ele fica melhor ainda, nesse projeto ele se encontra ausente.

    ResponderExcluir
  12. Adicionando o filtro zobel ele fica melhor ainda, nesse projeto ele se encontra ausente.

    ResponderExcluir

DEIXE UM COMENTÁRIO, SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE.