sejam bem vindos

Este blog é dedicado a eletrônica, portanto todo aquele que curte eletrônica e queira participar, sejam bem vindos. Fiquem a vontade e se quiser que algum de seus arquivos, dicas ou idéias seja publicada aqui no blog, basta entrar em contato no e-mail marcio562008-@hotmail.com, e terei o maior prazer em publicar seu material, junto com arquivo coloque sempre o seu nome para que seja adicionado junto a publicação o nome de quem contribuiu com o material. espero a contribuição dos amigos para tornar este blog um excelente local de busca sobre informações em eletrônica. A todos que quiserem colaborar, o meu muito obrigado.





domingo, 15 de maio de 2011

Alarme apenas uma vez


 ESTE ARQUIVO FOI TRADUZIDO COM O GOOGLE TRADUTOR E PERTENCE AO SITE SCHEMATICS

Descrição:
Este alarme é projetado para o seu som da sirene apenas uma vez. Ou seja - quando o alarme é ativado - a sirene soará por um período de tempo predeterminado. Então ele irá desligar e permanecem desligadas. O alarme não irá reativá-la.

O circuito básico tem uma única zona com saída ajustável de forma independente e os atrasos de entrada. A zona vai acomodar os tipos usuais de dispositivos de entrada normalmente abertos e normalmente fechados - tais como tapetes de pressão, contatos magnéticos-cana, micro interruptores, tiras de fita e PIRs.

Uma gama de módulos de expansão permitem que você adicionar qualquer número de zonas de alarme imediato, Zonas de Ataque Pessoal e Zonas de adulterações de seu sistema. Há também um módulo de saída de duração indeterminada. Vai manter uma sirene interna, estroboscópio de luz da lâmpada, ou o que quer ir após a sirene parou.

Diagrama esquemático: 


Diagrama de circuito para um alarme de um só vez 




Notas:
O alarme pode ser operado por um interruptor em dois sentidos ocultos simples - como um interruptor de luz. Se você quiser mais segurança - você pode usar uma chave de ignição - ou um de um número de código do teclado operado Switches.

Antes de definir o alarme - certifique-se que o prédio está seguro - que todos os LEDs verdes são a iluminação - e que o LED amarelo está desligado. Se o LED amarelo é a iluminação - há uma falha numa das zonas - eo alarme não foi definida.

Dependendo da configuração do R9 - quando você move Sw1 a posição "SET" - você tem até cerca de um minuto para sair do prédio. Quando você voltar e abrir a porta - a campainha toca. Dependendo da configuração do R8 - tem até cerca de um minuto para desligar o alarme. Se você deixar de fazê-lo - a sirene soará.

Dependendo da configuração do R14 - a sirene soará até cerca de 20 minutos. Então ele irá desligar - e permanecem desligadas. É claro - você pode parar o barulho, a qualquer momento, movendo SW1 para a posição "off".

Quando você voltar - se a campainha não toca eo LED amarelo é a iluminação - em seguida, houve uma ativação quando você estava ausente.

O material de apoio para este alarme inclui uma descrição detalhada do circuito - uma lista de peças - um passo-a-passo para a construção - e muito mais. 

FONTE: http://www.zen22142.zen.co.uk/schematics.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO, SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE.