sejam bem vindos

Este blog é dedicado a eletrônica, portanto todo aquele que curte eletrônica e queira participar, sejam bem vindos. Fiquem a vontade e se quiser que algum de seus arquivos, dicas ou idéias seja publicada aqui no blog, basta entrar em contato no e-mail marcio562008-@hotmail.com, e terei o maior prazer em publicar seu material, junto com arquivo coloque sempre o seu nome para que seja adicionado junto a publicação o nome de quem contribuiu com o material. espero a contribuição dos amigos para tornar este blog um excelente local de busca sobre informações em eletrônica. A todos que quiserem colaborar, o meu muito obrigado.





quarta-feira, 25 de maio de 2011

O FIM DA INTERNET LIVRE

ESTE BLOG NÃO É COMERCIAL.SEMPRE QUE CONHECIDAS AS FONTES SÃO CITADAS.

O FIM DA INTERNET LIVRE?

Morte de Internet Livre é iminente

Canadá se tornará Caso de Teste


Por Kevin Parkinson



Global Research "- - Nos últimos 15 anos ou mais, como sociedade, temos tido acesso a mais informações do que nunca na história moderna por causa da Internet. Há aproximadamente 1 bilhão de usuários de Internet no mundo e qualquer um desses usuários pode, teoricamente, se comunicar em tempo real com qualquer outro no planeta. A Internet tem sido a maior tecnologia de inclusão do século 20, de longe, e tem sido reconhecida pela da comunidade global.


A transferência de informação livre, sem censura, ilimitada, imaculada!! Ainda parece ser um sonho, quando você pensa sobre isso. Qualquer campo que é mencionado educação, comércio, governo, notícias, entretenimento, política e inúmeras outras áreas têm sido radicalmente afetados pela introdução da Internet.É uma boa notícia, excepto quando a rede é usada para crimes como pedofilia, prostituição etc. Controle e fiscalização são necessários,especialmente quando há crianças envolvidas.

No entanto, quando há lucros potenciais aberto a uma empresa, as necessidades da sociedade não contam. Vejamos o caso recente no Canadá, com os gigantes,Telus ea Rogers enviando uma avalancha de mensagens de texto sem qualquer aviso para o público. Foi uma jogada arriscada e arrogante das as telecomunicações gigantes porque saiu pela culatra. As pessoas realmente utilizaram a tecnologia da Internet para entregar uma mensagem alta e clara a estas empresas e que era sucata,uma carga extra de spams. As pessoas usaram o poder da Internet contra as empresas e ganharam.
No entanto, a questão das mensagens de texto é apenas uma mancha pequena no radar telas da Telus e outra empresa, Bell Canada, a Internet duas maiores prestadoras de internet do CANADÁ. Nosso país está sendo usado como um teste para mudar drasticamente o fornecimento de serviços de Internet para sempre. A mudança será tão radical que ele tem o potencial para nos enviar de volta para o usar o cavalo para entreguar nossos correios e terminar com a partilha de informações.
Um relatório na revista Time, que tentou alisar as arestas, ocultar, amenizar a trama diabólica da Bell Canadá e Telus, para começar a cobrar taxas por acesso a sites, inclusive a partir de links. O plano é para converter a Internet em um sistema de cabo-like, onde os clientes pagarão para se inscrever em sites específicos, e em seguida pagar taxas para visitar os sites para além de um ponto de corte.(links)

Da minha navegação (na internet atualmente livre) eu descobri que o

"Desaparecimento" da Internet livre está programado para 2011/12 no Canadá, e dois anos depois em todo o mundo. Canadá é considerado uma boa opção para implementar tais alterações vergonhosas e sinistras, uma vez que os canadenses são vistos como sendo politicamente desinformados e um alvo fácil. Os saqueadores corporativos resolverão as rusgasno Canadá e, em seguida a nova primavera:O FIM DA INTERNET LIVRE no resto do mundo.Provavelmente com pouca fanfarra, exceto por algumas terríveis advertências sobre o "mal" da Internet Livre, usando os crimes via internet como argumento e a necessidade de proteger o povo. Essas palavras normalmente funcionam muito bem.
Como será? Eu suspeito que o ISP irá fornecer um "pacote" do programa que empresas como Cogeco atualmente usam.
Os clientes pagarão por uma série de sites como o fazem agora para a sua estações de televisão. As emissoras de TV estarão disponíveis on-line como parte destes pacotes, o que tornará a rede de TV felizes e coniventes, pois elas perderam muito do mercado jovem que está navegando e conversando em seus computadores à noite. No entanto, como é o caso da TV a cabo agora, se vocêescolher algo que não faz parte do pacote, você sabe o que acontece. Pagamento extra.

E este é o lugar onde a Internet (gratuito) como a conhecemos sofrerá quase estrangulamento econômico imediato. Milhares e milhares de sites na Internet não farão parte do pacote para que os usuários tenham de pagar extra para visita-los! Em apenas uma ou duas horas é possível visitar facilmente 20-30 sites ou mais, enquanto procura informações. Imaginem quão alto estes custos serão.


Actualmente, o mundo condena a China por causa desse país restringe certos sites. "Eles são antidemocráticos, pois eles estão removendo a liberdade das pessoas, pois eles não sabem respeitar os direitos individuais, que são censurar a informação ", são alguns dos comentários que ouvimos.

Mas o que Bell Canada e Telus tem planejado para Canadenses(e o mundo) é muito pior do que isso. Eles estão planejando a morte da
Internet (gratuita)como conhecemos, e eu espero pouca reação do Canadense comum, vai ser quase um gemido ... É tudo parte do plano empresarial para uma Nova Ordem Mundial e praticamente um golpe de mestre que conduzirá à criação de milhares de milhões e bilhões de dólares de lucro das empresas à custa do trabalho da classe média.

Há tantas outras implicações, como resultado dessas mudanças...Esteja ciente de que todos perderemos nossa privacidade porque todos os sites serão monitorados como parte do processo de faturamento e estarão literalmente cortadas cerca de 90% das informações que podemos acessar hoje. Bloggers e pequenas empresas operadores do Web site terão uma morte rápida, porque as pessoas não vão pagar para ir para os seus sites e ler suas páginas.

As lan houses vão acabar!
Ironicamente, o único meio que pode nos salvar é o que estamos usando:
"salve a Internet" (gratuito). Este artigo será publicado no meu Blog,
www.realitycheck.typepad.com
è preciso incentivar as pessoas e grupos para saber mais sobre este assunto. Não espere pelos politicos, a eles interessa silenciar a internet também, vide caso do vazamento de informações secretas dos Estados Unidos. Eles não vão fazer NADA.
Eu gostaria de receber uma carta de um porta-voz da Bell Canadá ou Telus me dizendo que eu sou absolutamente errado naquilo que tenho escrito, e que tais alterações à Internet NÃO estão sendo planejadas, e que o acesso a sites da Internet poderão continuar nos próximos anos livre!!
Mas duvido!
Enquanto isso, encorajo todos vocês a escrever para a mídia, pedir
informações,debater em estações de rádio, com amigos etc.. ou pensar em algo mais para evitar o que me parece ser inevitável.

Manter Internet (gratuita) é a única maneira para ter combate contra a aquisição corporativa global,e uma longa lista de outros atos mortais que a elite da sociedade tem planejado para nós. Ontem era tarde demais para tentar proteger os nossos direitos e liberdades. Nós agora deve redobrar os nossos esforços no sentido de dar aos nossos filhos e netos uma chance de lutar no futuro pela liberdade de expressão.

PS:O PROCESSO QUE SERIA IMPLANTADO EM 2010, FOI POSTERGADO PARA O FINAL DE 2011 OU EM ULTIMO PRAZO 2013.UM REAL PERIGO PARA VOCE USUÁRIO DA INTERNET, QUE VERÁ SUMIR OS PEQUENOS BLOGUES E FICARÁ NAS MÃOS DE SITES E BLOGUES COOPERATIVOS, BLOQUEANDO AINDA O ACESSO DE PESSOAS DE POUCOS RECURSOS À WEB
FIQUE DE OLHO. PASSE À FRENTE. VERIFIQUE

site do autor:

http://realitycheck.typepad.com/





ARQUIVO DO SITE:  http://ferrodesoldar.nireblog.com/post/2011/05/19/o-fim-da-internet-livre

2 comentários:

  1. Eu não sei qual a sua crença religiosa mas acredito em um futuro bem próximo um grupo irá se juntar para controlar tudo e todos na terra, chip no corpo humano, tv, jornais, haverá também uma só religião, a coisa irá ficar feia, tenho certeza que muitos ignoram, mas é real.

    ResponderExcluir
  2. é amigão, tudo está caminhando neste rumo, embora o ato de as religiões se fundirem não ser tão simples. como se pode notar, isto não está tambem assim tão proximo, a uma grande diferença na aceitação de certas idéias que alguns grupos religiosos pregam. mas tudo muda, e assim não é diferente com a sociedade, porém todo ser humano luta por defender seus interesses, sendo assim, não é tão simples implantar o dominio geral sobre a sociedade. como vemos ao longo da história da civilização, grandes reinados se ergueram, porém por maior e mais forte que parecia ser, cairam, e assim um novo tempo nasce. gostei de seu comentário, não sou um cara tão informado, mas já ouvi falar muito sobre esse assunto e não sei se vc já assistiu um dvd com o tema prepare-se, se ainda não tiver assistido, então assista, sei que vai gostar pois fala exatamente sobre isso.
    abraços amigo, fique na paz.

    ResponderExcluir

DEIXE UM COMENTÁRIO, SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE.